Autenticação

Remesp publica “Carta Aberta do IV METRO LEGAL ao Inmetro”

A Metrologia Legal faz parte do cotidiano das pessoas, das organizações e sociedade como um todo, a nossa proposta é contribuir para que todos conheçam e pratiquem a Metrologia Legal de forma a garantir boas relações comerciais, a saúde e a segurança para todos.

A Carta Aberta do IV Seminário de Metrologia Legal realizado pela Remesp, destinada ao presidente do Inmetro. Sr. Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior, foi concebida a partir de sugestões e estratégias recomendadas, advindas de discussões ocasionadas durante as palestras e mesas redondas, na presença de integrantes do segmento da Metrologia Legal, entre eles fabricantes de instrumentos e equipamentos, representantes de laboratórios metrológicos de calibração e ensaios.

Nossa intenção é participar com massa crítica e infraestrutura de recursos humanos para dar celeridade à implantação do modelo e Agenda Regulatória da Diretoria de Metrologia Legal para o Biênio 2022-2023.

Confira a carta na íntegra disponível nesta página.

Link para Assembleia Virtual do Sindibancários, clique aqui! – Sindi  Bancários

Comitês